" Sou o intervalo entre o que quero ser e o que os outros me fizeram "

domingo, janeiro 23, 2005

O último segundo

Vejo os segundos,
Observo o tempo que passa,
A cada primeiro segundo da última hora de amanha.
Imagino-me mais velho,
Lembro-me mais novo,
Entretanto o presente é passado,
Passo a ser sombra, memória,
È bom ser recordado…
Fui pó, fui alguém, voltei ao pó;
Alfa, Delta, Ómega,
O trajecto incontornável da vida humana!?
Humana, animal, selvagem…
Somos consumidos pelas emoções,
Destruímos o que nos rodeia partimos corações,
Acabamos com um amanhã que não nos pertence…
Nada disso importa mais,
Contento-me em ver passar o tempo…

4 Comments:

Blogger Tere said...

Alguém disse um dia que a partir do momento em que nascemos estamos em constante estado de putrefacção... nada mais do que isto reflecte esta passagem... nascemos e vamos constantemente caminhando para o desaparecimento final...enjoy the moments you have not questioning why, where, how, just enjoy...
Bjokas

21 de fevereiro de 2005 às 11:36

 
Blogger eddyhuron69188449 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog

30 de dezembro de 2005 às 17:09

 
Blogger mauricefisher0925 said...

Hey Meet Me Today I'm available in your area tonite GO HERE NOW!

9 de janeiro de 2006 às 04:13

 
Blogger leanordingals30277357 said...

Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

"BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

5 de maio de 2006 às 02:27

 

Enviar um comentário

<< Home